Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Uma viagem ao universo BDSM com a Adão e Eva - Parte 1

Compartilhe com seus amigos!

Há quem morra de tesão por loiros, morenas, orientais, baixinhas, gordinhos ou até mais além, como transar em público ou aquelas que se excitam em observar secretamente a transa dos outros. Alguns preferem fazer sexo com amor, outros têm preferência por partes do corpo, barba, saltos, locais inusitados.

É muito importante se descobrir, ir a fundo a seus desejos sexuais, investigar seus fetiches direito, pois quanto mais você souber do que gosta, mais proveitosas serão suas transas.

Conhecendo esse universo

BDSM é uma sigla que representa várias práticas e expressões eróticas: Bondage e Disciplina (B/D), Dominação e submissão (D/s), Sadismo e Masoquismo (S/M). A prática agrega também roupas, costumes e dinâmicas de relacionamento. Todos os tipos de fantasias, práticas e expressões são permitidos.

Alguns fetiches inspiram magia e dominação e algumas pessoas só conseguem sentir prazer em relação de dominação e não é só a relação de dominador, sempre tem que ter alguém que goste de dominar e de ser dominado.

Bondage - é a arte de amarrar pessoas, seja pela estética, pela restrição ou pelo prazer erótico. Há pessoas que sentem tanto prazer em estar amarradas que praticam bondage em si mesma.

Disciplina - Técnica de disciplinar ou ser disciplinado por uma pessoa para os mais diversos fins. A disciplina geralmente vai além de uma simples relação de dominação, é preciso manipular a pessoa a ser treinada e fazê-la ultrapassar os próprios limites.

Dominação e submissão - dinâmica de relacionamento onde uma pessoa se submete a outra, que toma o controle da situação. É o caso de alguém que permite que outra pessoa o amarre, humilhe, espanque  e mande fazer coisas, por objetivos que podem ser ou não ser sexuais.

Sadismo - é quando uma pessoa sente prazer em provocar dor à outra pessoa. Fora do BDSM, sádico é o adjetivo que normalmente damos a pessoas que consideramos muito cruéis. No BDSM, podemos usar a palavra sadista, para destacar pessoas que gostam de um tipo de sexo seguro e consentido onde podem causar dor em seus parceiros.

Masoquismo - é o oposto de sadismo e é quando alguém gosta de receber dor. No BDSM, masoquista é só uma pessoa que sente prazer em sentir dor, prazer esse que não é necessariamente erótico.

Esqueça essa história de que BDSM é coisa de gente ''doente'' e ''tarada''. A maioria dos praticantes são pessoas perfeitamente ''normais''.  Portanto, a medida que você for se descobrindo e desbravando o mundo dos fetiches e fantasias, vai ver que muito da forma como você faz sexo, mesmo do modo papai e mamãe, ainda conta com a presença de elementos de dominação, submissão ou fetichismo...Afinal quem nunca levou ou deus uns tapinhas, puxões de cabelo, morder, arranhar as costas?

Ficou com vontade de conhecer um pouco mais desse universo?

Temos dicas incríveis e uma coleção que vai te ajudar a desbravar ainda mais esse universo. A Adão e Eva está de volta com a Linha 50 FORMAS DE AMAR, agora muito mais excitante com direito á olhos vendados, submissão e mais fetiches para apimentar a relação.

Alguns fetiches inspiram magia e dominação. Prepare-se para descobrir 50 Formas de Amar, com itens que abusam do seu imaginário e realizam suas fantasias mais obscuras. Explore aventuras proibidas, encontros apimentados e submissões que vão arrancar gemidos de prazer.

Flertar com o desconhecido pode ser muito excitante, um prazer que você nunca provou. Experimente essa fantasia!

 

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário