Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Tamanho é documento?

Compartilhe com seus amigos!

Tamanho é documento?
 Essa pergunta será sempre repetida nas rodas entre homens e mulheres.
 Homens????? Sim, os homens, eles são super preocupados em relação ao tamanho do “meninão”. E sim o tamanho do pênis importa meninos, desculpe!

Assim como os homens gostam de seios e bundas fartos, nós também podemos e queremos pênis maiores. – Ah, mas pode ser pequeno e ter o “gingado” claro, saber conduzir o sexo é fundamental. Ter o domínio dos dedos na hora H e saber usar a língua já consegue fazer uma mulher feliz, você pode compensar essas falta de centímetros de várias formas.

Nós mulheres gostamos do que é visível e palpável. Cá entre nós quem nunca saiu com um boy lindo, deuso, maravilhoso, mas na hora do vamos ver, foi surpreendida por uma “piroquinha” mirrada? Quem disse sim, sabe o que é decepção.

Então se você é desprovido de centímetros no ‘amigão’ é melhor compensar de alguma forma não é verdade?!
E para isso vale investir em produtos ou acessórios para surpreender sua parceira (o).
O mercado erótico oferece milhares de opções para elevar o prazer na hora do sexo, o prazer não está só nas zonas erógenas, o prazer esta nos 5 sentidos.
Faça uma massagem excitante, fale besteirinhas nas preliminares, use produtos com aromas excitantes e géis com sabores para caprichar no sexo oral.

Compense sua parceira (o) já que faltam alguns centímetros, compense em apetite sexual em caprichosas preliminares, sexo e pós-sexo.
Certeza que a falta de centímetros serão meros detalhes.

Então meninos se vocês se identificaram com esse texto, corra e já compre um kit para enlouquecer as gatinhas.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário