Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Satisfyer - Orgasmos rápidos, intensos e multiplos

Compartilhe com seus amigos!
Satisfyer - Orgasmos rápidos, intensos e multiplos
Satisfyer - Orgasmos rápidos, intensos e multiplos
Satisfyer - Orgasmos rápidos, intensos e multiplos

A tecnologia avança em diversos seguimentos, no mundo sensual e erótico não é diferente. A Adão & Eva trouxe com exclusividade para o Brasil, um produto que já é sucesso lá fora, o Satisfyer!

Trata-se de um vibrador que usa tecnologia de ponta para proporcionar sensações incríveis, graças a sua inovadora estimulação por ondas de pressão. Isso significa que, diferente dos vibradores convencionais, ele estimula a região do clitóris sem a necessidade do toque.

O Satisfyer Pro 2, linha apresentada pela Adão & Eva ao mercado brasileiro, conta com 11 programas diferentes, seu efeito é tão impressionante que a maioria das mulheres que já provaram (e aprovaram), alcançaram o orgasmo em pouco mais de 1 minuto, sendo que em muitos casos, foram orgasmos múltiplos!

 

Prazer até em baixo da água

Um dos muitos pontos positivos do Satisfyer é o fato dele ser um verdadeiro artista até na água, intensificando, na perfeição, os teus momentos de prazer. Por contar com baterias recarregáveis, eles podem ser levados para onde você quiser.

 

A prova d'água

 

Conheça outras características do Satisfyer:

 Características do Satisfyer

Onde comprar?

A Adão & Eva trabalha exclusivamente com vendas para atacado, se você é lojista, pode adquirir esse e outros produtos através do nosso site www.adaoeevatoys.com.br, caso contrário, poderá encontrar o Satisfyer nas principais Sex Shops e Lojas Virtuais do seguimento.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário