Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Por que usar lubrificante?

Compartilhe com seus amigos!

Por que usar lubrificante?

Para algumas mulheres a lubrificação da vagina não é o suficiente para o sexo. Por isso o mercado erótico não cansa de inovar nos lançamentos de lubrificantes íntimos, com várias versões, sabores, cheiros e efeitos.


Os lubrificantes são indicados pra facilitar a penetração. Quando a mulher não apresenta uma excitação e lubrificação natural, causa desconforto e dor.
Existem diversos tipos de lubrificantes e formulações como: à base de óleo, de água, silicone e etc... Os mais indicados são à base de água e silicone que não interferem no látex da camisinha e não causam irritação.

Normalmente a procura por lubrificantes são para a prática do sexo anal, para que seja praticado de forma saudável e indolor.

Como escolher o lubrificante certo?

À base de água: São de fácil absorção por isso é necessário reaplicar o produto, fácil de limpar com água. Existem lubrificantes com sabor à base de água e trazem experiência com sabores na hora do sexo.

À base de silicone: São bem lisos e podem ser usados embaixo d’água (chuveiros, banheiras, piscinas). Lubrificantes à base de silicone não requerem a reaplicação do produto, use com moderação. Para limpar é necessário água e sabão.

Lubrificante, com efeito, retardante para um melhor desempenho na cama.

Você pode abusar da brincadeira com as opções de lubrificantes que esquentam e esfriam, são ótimos para dar aquele clima.

Na Adão e Eva as opções são tantas que a melhor maneira de escolher o seu preferido é experimentando.
Visite nossas redes sociais e conheça mais sobre nossos produtos e variedades, ou acesse www.adaoeevatoys.com.br são infinitas possibilidades de prazer.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário