Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Para eles fascínio e desejo, para elas MEDO.

Compartilhe com seus amigos!

O sexo anal é um dos fetiches mais comuns entre os casais. Os homens são os que mais fantasiam o sexo anal, já as mulheres morrem de receio por medo da dor.
A dor é uma coisa comum e justificável, o ânus possui uma musculatura para expelir, não para inserir nada por isso é normal à contração e a dor.
Para que a relação seja mais agradável é importante estar envolvida com o parceiro, segura e decidida para tornar esse momento especial.

E para deixar você mais confiante, separamos algumas dicas importantes.

Parceria

A compreensão do parceiro é importantíssima, é preciso ter cuidado e muita calma fazendo que sua parceira sinta se confortável com o momento. Ouviram rapazes???

Cuidados

O uso de preservativo é indispensável, a vagina tem um PH ácido que promove maior proteção, já o ânus não e, é vulnerável a qualquer tipo de vírus.
A higiene é muito importante, fazer a limpeza externa do ânus com água e sabão.

Grande aliado


O dedo é um grande aliado nas preliminares, você pode acariciar a região do ânus com o dedo, ou usando o dedo do parceiro, deixando a região mais relaxada. Toque na entrada do ânus e espere a contração, sem retirar o dedo, em seguida vem o relaxamento, nesse momento “force” um pouquinho e espere uma nova contração, esse exercício vai te ajudar muito.

Invista

Capriche nas preliminares para que você se sinta confortável com a ideia.
Não foque sua atenção somente “lá”, explore o clitóris para intensificar o prazer, ele vai te ajudar a relaxar e você vai curtir ainda mais esse momento.
A dica é introduzir o pênis quando estiver bem relaxada e confiante, essa dica é a mais valiosa para ter um sexo sem dor.

Lubrificação

Diferente da vagina o ânus não tem lubrificação, então cara amiga ‘‘se joga” no lubrificante, use e abuse das variadas opções de lubrificantes que vão te dar “aqueeeeela” força. Para iniciantes sugerimos os lubrificantes a base de água, para evitar irritabilidade já que  essa região é mais sensível.

Posição


Procure uma posição que te deixe no controle, controlar a entrada do pênis te deixará mais confiante na situação e assim você pode curtir esse prazer.

Depois do prazer

Depois dessa experiência é importante lembrar, jamais retire o pênis e introduza na vagina, troque o preservativo, se possível o ideal é lavar o pênis com bastante água e sabão já que essa região tem bastante bactérias.

Com o tempo a intimidade com o assunto aumenta e a relação vai se tornando mais prazerosa. Gostou do nosso passo a passo???

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades da Adão e Eva e descubra o seu prazer!

 

 

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário