Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Ginástica Intima, conheça os benefícios do pompoarismo

Compartilhe com seus amigos!

O Pompoarismo é uma técnica milenar que fortalece os músculos vaginais e melhora o desempenho sexual, além de aumentar o prazer feminino e masculino o exercício previne doenças.
É uma técnica que consiste na contração e relaxamento dos músculos da vagina e do períneo para o aumento do prazer sexual. O exercício aumenta o fluxo de sangue na região e a sensibilidade da área pélvica o que eleva a excitação, proporcionando orgasmos intensos e diferentes sensações ao parceiro.

Os exercícios devem ser feitos diariamente, para que os músculos possam se adaptar e ir ganhando mais força elevando níveis como básico, intermediário e avançado.

Os benefícios do Pompoarismo

- Melhora a lubrificação, aumenta a irrigação;
- Melhora a quantidade e qualidade dos orgasmos;
- Aumenta a libido;
- Retarda a ejaculação do parceiro e até mesmo acelera, dependendo dos movimentos pélvicos;
- Melhora a autoestima;

Além da melhora sexual, a prática do pompoarismo melhora também a gravidez e o parto ajudando a fortalecer os músculos que seguram o útero e a barriga.


Alguns exercícios simples que podem ser feitos diariamente para contração do períneo:


#DicasdaEva

- Deitar ou sentar em um lugar calmo e confortável respiração lenta e profunda durante alguns segundos.
- Contrair fortemente a musculatura do assoalho pélvico mantendo por 2 segundos, você pode sentir a contração fechando o ânus e a vagina como se estivesse puxando toda a região pra dentro.
- Após 2 segundos, relaxe o músculo e descanse por 8 segundos
- Os passos acima devem ser repetidos de 8 a 10 vezes consecutivas, na última contração você deve segurar de 8 a 10 segundos seguidos.


Os exercícios devem ser realizados diariamente para fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Durante a realização dos exercícios, certifique-se que não está contraindo a musculatura do abdômen, que é comum com mulheres com a musculatura assoalho pélvico fraco.

Com a prática os níveis vão aumentando podendo utilizar Kits de pompoarismo, respeitando claro sua musculatura e evolução.

Abaixo podemos ver alguns exemplos de acessórios de Pompoarismo.

Cone de Pompoarismo

Bolinhas Tailandesas

Ou o Kit de Pompoar com três acessórios para elevar os níveis

 

A melhor forma para praticar o pompoarismo é buscando ajuda especializada para saber qual o seu tipo de musculatura, qual o melhor treino para obter resultados. Treinar sozinha mesmo com o Kit apropriado pode lesionar músculos.
Se você gostou dessa matéria e tem interesse no pompoar, procure por um revendedor Adão e Eva mais próximo, se você é um revendedor e tem interesse em revender nossos produtos entre em nosso site: www.adaoeevatoys.com.br

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário