Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Entrevista com as meninas do Canal Olha Elas!

Compartilhe com seus amigos!

Estamos sempre buscando novidades para vocês. Procuramos inovar, conhecer novas pessoas, sua forma de pensar, agir e como lidam com as novas tendências, principalmente no meio virtual que vem crescendo a cada dia.

O Youtube, por exemplo, é uma ferramenta incrível para fomentar os negócios e gerar conteúdos relevantes quando se trata de marcas, produtos e serviços ou até mesmo abordar assuntos polêmicos, curiosidades e quebrar tabus. Com mais de um bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da Internet e, a cada dia, as pessoas assistem a milhões de horas de vídeos no Youtube e geram bilhões de visualizações. Atingindo mais adultos de 18 a 49 anos, com versões locais em mais de 88 países.

Como muitas pessoas que investem na criação de canal para gerar conteúdos, conhecemos o casal de meninas do Canal Olha Elaass, Jaque e Carol que decidiram fazer um canal para contar um pouco mais das experiências nesse mundo cheio de preconceitos e conceitos invertidos, com mais de 519 inscritos e mais de 25.088 visualizações no canal em menos de 1 ano de ativação, elas quebram o tabu falando sobre diversos assuntos e ajudando muitas pessoas. Enviamos os #mimosAdãoeEva para o casal e aproveitamos para fazer uma entrevista com as meninas para contar um pouquinho desse universo.

1- Sexo entre meninas

Sexo entre meninas é muito mais intenso, tem mais toque, sensações, mais beijo, muita preliminar. Existem os casais que não gostam de usar brinquedos, mas acreditamos que assim como nós, as que adoram, usam e abusam de brinquedos para deixar a relação mais interessante e apimentada.

2- Como os produtos Adão e Eva ajudam na relação?

Ajudam o casal a se conhecer melhor, saber das fantasias um do outro. Acreditamos que os produtos trazem ainda mais intimidade, e também evita que o relacionamento entre na rotina. Utilizando os produtos, sempre terão brincadeiras novas, novos toques e novas sensações.

3- Como decidiram fazer o canal e qual a importância da presença digital hoje no segmento erótico?

Começou como uma brincadeira da Carol. Muitas pessoas vinham nos perguntar como nos conhecemos, como nos assumimos para nossas famílias, como foi a aceitação e sempre que rolava uma janta ou encontro de amigos o papo acabava em curiosidades sobre o sexo entre meninas. A Carol teve a ideia então de criar um canal, mas o foco do canal não era sexo. Com o passar do tempo começamos a receber muitas perguntas (na sua maioria de meninas) então sentimos a necessidade de falar sobre o assunto e quebrar este Tabu. Nada melhor do que um casal de meninas com propriedade no assunto para falar sobre isso.

Ambas já tivemos relações com homens, eu (Jaque) sou Pansexual (Atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero.) e eu (Carol) sou Lésbica. Podemos ligar os assuntos falados no canal a experiências pessoais e assim explicar de uma forma mais dinâmica e descontraída os assuntos. Sendo hoje a internet de fácil acesso, entendemos que é a melhor forma de levar informação a diante, pois assim a pessoa pode assistir o vídeo do assunto que lhe interessa no momento que lhe for mais confortável e sem se preocupar se os outros vão ver ou o que outros vão pensar.

4- Como quebrar Tabus através das redes sociais e como o público interage com isso?

Muita gente tem curiosidade, mas tem medo ou vergonha de perguntar. Notamos que quanto maior o Tabu do assunto que vamos falar mais repercussão ele tem no canal. Isso significa que as pessoas tem curiosidade e estão buscando informação. Através das redes sociais conseguimos chegar mais perto e a um maior número de pessoas e de uma forma muito mais rápida. Recebemos diariamente perguntas sobre assuntos diversos, por vezes assuntos que ainda não temos tanto conhecimento quanto gostaríamos histórias de pessoas que já passaram por situações parecidas com as nossas e às vezes de pessoas que só querem compartilhar a sua história, recebemos pedidos de ajuda para se assumir, ajuda para fazer os pais entenderem a orientação sexual do filho entre outras.

Procuramos sempre responder, aconselhar e ajudar a todos que nos procuram, independente do assunto. Buscamos, cada vez mais, mostrar que sexo é normal, é vida e que ninguém precisa ter medo, vergonha ou nojo do seu corpo, de falar sobre isso ou de fazer com quem ou quantas pessoas quiserem!

5- Já tiveram um feedback negativo?

Quando começamos o canal, uma menina ia em quase todos os lugares que compartilhávamos nossos vídeos e escrevia coisas do tipo, "que lixo", "não sei porque perdi meu tempo vendo isso" entre outros comentários. Enquanto levarmos informação e conhecimento para o maior número de pessoas possíveis, o que é uma pessoas espalhando ódio? Prestamos muita atenção a todos os comentários e sempre que há perguntas procuramos responder, mas não acreditamos que isso seja um feedback negativo, e sim uma pessoa que não é feliz com ela mesma.

6- Quais produtos que vocês usaram e mais gostaram e quais ainda querem conhecer?

Usamos vários já e amamos todos (sem exceção), mas por enquanto o OOPS!LUB e o NORIPLAY são nossos favoritos! Queremos muito conhecer o vibrador ativa - Strap on sem cinta, o vibrador passo - silicone, o vibrador toque mágico - vibra ao toque na pele, vibrador língua de gato, o vibrador mp3 vibe, ainda não testamos nada parecido como a linha do Jack Rabbit Collection e os vibradores da Tenga também!!!!! Esses uns dos que temos curiosidades, se eu for listar tudo do site que queremos conhecer a lista vai ficar muito longa (rsrsrsrs)

7 - Dicas para quem quer saber mais tem vergonha e dicas para quem tem vontade de montar um canal sobre o assunto.

Principal dica, não tenha vergonha, ter curiosidade é normal e bem comum, mas tenha sempre em mente que sexo é natural, saudável e delicioso. A internet e o youtube estão cheios de informações de todos os tipos e sobre todos os assuntos, quanto mais você pesquisar, menos vergonha irá sentir, conhecerá mais seu corpo e sua vida sexual irá melhorar e você se sentirá mais a vontade com o assunto e com seu próprio corpo.

E para quem quer começar um canal sobre o assunto, sempre pesquise muito antes de falar sobre qualquer coisa, a internet não perdoa. Procure falar sempre da forma mais natural possível, descontraído, sem pudor e sem vulgaridade, e o principal, sem vergonha, as pessoas vão se sentir mais a vontade para visualizar seu conteúdo e logo vão entender que é tão natural quanto você demonstra em seus vídeos. Ter um canal de sexo te dá a incrível responsabilidade de ajudar a levar informações sobre diversos assuntos relacionados, portanto cuidado, pessoas de todas as idades terão acesso aos seus conteúdos. E o mais importante, divirta-se.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário