Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Cosméticos Super Poderosos

Compartilhe com seus amigos!

No consultório, uma das principais expectativas das mulheres era a de voltar a sentir a região genital, pensando nisso, durante muito tempo pesquisei e estudei muitas formas de orientar para tentar melhorar esta, que era uma questão bem recorrente.

As mulheres têm uma particularidade, elas são bem mais discretas e sutis que os homens. Óbvio que não estou generalizando, estou apenas colocando aqui minha experiência nesses anos trabalhando com sexualidade.

Levando em consideração tal característica, cheguei à conclusão que eu precisaria de algo que não chamasse muito a atenção para que não deixasse a pessoa constrangida e acabasse com o clima na hora que mais interessava!

Foi aí que descobri o “poder” dos chamados cosméticos funcionais. Sabe aqueles “creminhos” que prometem esquentar, esfriar, vibrar e você não dá nada por eles? Pois é, são eles mesmos!

O resultado não é o mesmo para todos, deve-se considerar a extensão e gravidade da lesão que ocasionou a perda da sensibilidade, mas de modo geral, eles ajudam e muito.

Os cosméticos não devem ser usados como lubrificantes, sua função não é essa! Eles podem ser usados na região genital ou até os primeiros centímetros do canal vaginal. Alguns possuem sabor e são comestíveis, porém, muitos não são e se ter contato do produto na boca pode não ser uma experiência muito saborosa, RS! Para evitar esses “acidentes” leia a embalagem e escolha o produto mais adequado para o seu desejo.

Recentemente, fiz um “teste” com algumas mulheres com lesão medular, deixando com elas alguns dos cosméticos que vou comentar aqui e o resultado foi bem bacana.

  • Dream Excitante 1000 graus: gel com microcápsulas que quando aplicado esquenta de forma intensa e duradoura a região. O produto é absorvido de forma rápida pela pele e não deixa  a região oleosa. De todos, foi o de sensação mais intensa. Super indicado para quem tem pouca sensibilidade. Este produto certamente trará novidades para seu momento! Intensidade: ++++ Duração: +++

 

  • Spray Chinês- Vibra, esquenta e esfria: produto fácil de aplicar, ótimo para quem não gosta da sensação de ficar “melecada”, absorve rápido na pele. Intensidade moderada do estímulo. De todos o mais duradouro. As sensações de esquentar e esfriar são bem evidentes, porém a vibração é bem difícil de ser sentida. Intensidade: +++   Duração: ++++

 

  • Intense Sex: é um gel feminino, com aroma de mentol. Dá uma sensação de calor, que dura em torno de 10 minutos, depois a sensação é de diminuição da sensibilidade, que dura também alguns minutos.  Demora um pouco apara ser absorvido pela pele. Intensidade: +++   Duração: +++

 

  • Clitt Stick - Conjunto de 3 batons para estímulo clitoriano: um mino! Embalagem linda e discreta! Muito legal para presentear sua parceira. Contém 3 batons com diferentes intensidades de sensações. Prós: discreto, ideal para surpreender com um presentinho fora de hora, possui 3 produtos que atende desde as mais sensíveis até as que gostam de mais sensações.  Contras: quem tem dificuldade movimentos nas mãos, o manuseio do produto fica difícil, por ser em forma de bastão, a aplicação é direto do produto para a pele. De todos os cosméticos testados foi o mais suave, mesmo o batons de intensidade 3, foi bem suave. Não indicaria para quem tem pouca sensibilidade, pois possivelmente o produto traria pouco ou nenhum efeito.  Intensidade: ++   Duração: ++

Vale lembrar que existem vários cosméticos no mercado e que estes são apenas 4 produtos dos inúmeros disponíveis.

 Quero lembrar ainda que, caso você tenha alteração da sensibilidade, é bem provável que não sinta exatamente a sensação que o produto promete, porém, há a probabilidade de sentir outras sensações.

Algumas das sensações referidas foram: formigamento local, sensação de aumento do tamanho da região aplicada, pulsar, sensação de calor no corpo ou nas pernas, sensação de gelado nos pés.

Certifique-se de não ter alergia a nenhum dos componentes da fórmula, use a criatividade e curta cada minuto desse momento.

 Escrito por: Paula Ferrari

Paula Ferrari se formou em fisioterapia neurológica em 2005  antes mesmo, de após uma cirurgia, ter uma infecção medular (2012) que resultou em uma dificuldade e incoordenação do movimento.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário