Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Conheça os “10 Mandamentos do Homem Viril”

Compartilhe com seus amigos!

Antes de apresentar os 10 Mandamentos do Homem Viril, queremos deixar bem claro que não confunda Virilidade com Machismo. Mais do que uma simples atitude, ser um homem viril é uma batalha que atravessa tempos, costumes e relacionamentos. Mas a virilidade também não precisa ser alvo da preocupação dos homens em todos os minutos de sua vida. Confira 10 dicas que preparamos para te ajudar a melhorar sua virilidade:

  1. Abuse de vitamina B 
    Sua libido está em baixa? Para dar um "up", coma alimentos ricos em vitaminas B, como sementes de gergelim, de trigo e ovos. Frutas como romã também podem ajudar a combater o problema.
  2. Deixe a barba "por fazer" 
    Mais do que um estilo, deixar a barba rala, passando a mensagem de despreocupação, é uma atitude - admirada pelas mulheres. A barba de Jake Gyllenhaal, por exemplo, tornou-se símbolo de sex appeal. Mas atenção: não se trata de ficar sem fazer a barba por dias a fio. Se fizer isso, a única impressão que você vai passar é a de desleixo.
  3. Fique forte 
    Não vá ficar parecendo uma estátua renascentista, mas desenvolva seu corpo, tonifique-o com saúde e o mantenha em forma.
  4. Aposte em essências 
    O óleo de alecrim, por exemplo, tem diversas funções: previne contra a calvície, deixa a pele com um aroma doce que agrada às mulheres e ajuda no preparo físico para a performance na hora H ser ainda melhor. Como se não bastasse, ele também é afrodisíaco.
  5. Tome sol com proteção 
    Na praia ou na piscina, é preciso se proteger - não importam os comentários. Opte por produtos em spray, que não deixam aquele creme branco denunciando que você usou protetor. Assim, você não vai ficar vermelho ou cor-de-rosa depois do sol. E pode arrasar com as garotas na praia com um bronzeado discreto e natural.
  6. Tenha confiança em si próprio 
    O homem viril se garante e tem segurança no que diz e em seu modo de agir. Quando anda pela rua, ele tem olhar e postura confiantes. Por isso, as mulheres se voltam para ele impressionadas. Ele não tem medo de nada (nem mesmo de um fora), infla o peito e olha direto nos olhos da pessoa que pretende conquistar.
  7. Torne-se cool 
    Macho que é macho não perde a cabeça por qualquer coisa. Greve do metrô? Não se estresse, é só pegar um ônibus. Nenhum ônibus? Fique zen e lembre-se que você tem pés. Mas, se a caminhada ao trabalho for longa, não desista. Talvez nessa hora da caminhada pode surgir uma boa paquera se você for um cara legal e tranquilo.
  8. Deixe o gel de lado 
    Além de ser pegajoso, o gel, muitas vezes, tem um cheiro ruim. Deixe os cabelos secarem ao ar livre, o resultado será mais estiloso. Ainda, o gel, que contém álcool, pode acelerar a queda de cabelo.
  9. Seja misterioso 
    Abandone o lado selvagem e adote um semblante enigmático. O mistério atrai as mulheres e desperta o desejo.
  10. Escolha o cheiro certo 
    O homem que quer ser "macho" pode, às vezes, ser tentado a abandonar o desodorante em nome do seu lado "animal". Puro engano. O homem viril cheira bem e pode, sim, usar desodorante, até mesmo para os pés. O homem viril também gosta de perfume e passa mensagens através de suas escolhas olfativas.

E aí? Gostou das nossas dicas?

Aproveite para conhecer o Erectoviril, um produto 100% natural, seguro e eficaz que pode lhe proporcionar tudo que você sempre quis na hora do sexo. Com Erectoviril você vai turbinar seu desempenho sexual, ganhando mais potência, virilidade e o poder para oferecer mais prazer para sua parceira ou parceiro. Erectoviril combina ingredientes naturais com eficácia comprovada na concentração que você precisa para o máximo de resultados no seu libido.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário