Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Como vai seu desejo sexual? Aumente o desejo na relação com as dicas da Adão e Eva.

Compartilhe com seus amigos!

Como vai seu desejo sexual? Aumente o desejo na relação com as dicas da Adão e Eva.

Você sabia que a falta de desejo na cama é um mal que atinge diversas mulheres?

São muitos fatores que podem afetar a falta de desejo da mulher a libido pode ser afetada por condições médicas, hormonais, psicológicas, estilo de vida, problemas de relacionamento, entre outros. Se o seu desejo sexual “diminuiu” não se assuste, primeiro tente descobrir qual dos fatores acima estão te prejudicando. Existem tratamentos específicos que podem auxiliá-los.

Diferente dos homens as mulheres dependem do bem estar físico e emocional para iniciar a relação sexual. A lubrificação da vagina é o primeiro sinal de excitação na mulher que equivale à ereção masculina. Homens são totalmente visuais, já as mulheres são estimuladas através do toque, das preliminares e do clima. Mas que tal tentar algumas dicas novas para aflorar o interesse e o prazer na cama?

Antes de apimentar a relação na cama, vamos para a pergunta primordial: - Você conhece seu corpo? Com que frequência você se masturba?
A masturbação vai te ajudar a descobrir onde gosta de ser tocada, a velocidade e intensidade do toque. Não adianta querer que seu o parceiro “descubra” aquilo que você também não tem conhecimento. Masturbação ainda é TABU, mas não deveria. Explore seu corpo por completo, seios, pescoço, barriga, virilha, parte interna da coxa, conheça cada pedaço em que gosta de ser tocada.

A pressa é inimiga da perfeição... Então vá com calma nesse jogo de sedução então, capriche nas preliminares. Quebre a rotina, uma lingerie nova, um local diferente da casa, uma massagem sensual, uma música, velas e estimule todos os sentidos do seu parceiro (a).

Fale besteirinhas durante o sexo... Isso vai aumentar o tesão entre vocês, aproveite para colocar em prática alguma fantasia sexual sua ou do seu parceiro.

Toda molhadinha... A lubrificação é importante para manter o sexo prazeroso, aposte nos lubrificantes a base d’água.

Posições... Proponha novas posições e teste novos prazeres. Saia do “papai e mamãe” abuse de outras posições e aproveite para tocar-se durante a penetração, lembre- se você sabe onde gosta de ser tocada e estimulada.

Colocar o sexo presente em seu dia a dia fará que o desejo entre vocês cresça e a ansiedade e a paixão também. Não importa se estão a 1 mês juntos ou a 20 anos, vocês são um casal e tem essa liberdade.

Saber explorar seus desejos e do seu parceiro (a) é fundamental para manter a “chama acesa” e essas dicas valem também para os homens viuuu, estimular sua parceira (o) e surpreender é sempre uma forma romântica e sexy.

Como foi dito no inicio do texto, alguns fatores podem influenciar a falta de libido, caso sinta dores ou outro tipo de dificuldade na relação, não hesite em procurar ajuda de um especialista, como ginecologista ou psicólogo.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário