Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Como surgiram os vibradores

Compartilhe com seus amigos!

O nosso querido amigo vibrador surgiu pelos meados do século 19, esse instrumento era usado para fins medicinais para a cura da histeria que acometia as mulheres, que como sintomas estavam presentes a, irritabilidade, ansiedade, choro, falta ou excesso de apetite e outros altos e baixos tão conhecidos pelo público feminino. O tratamento recomendado era a massagem no clitóris, realizada diretamente pelo médico.

Os consultórios passaram a ficar lotados pelas mulheres, e de tanto massagear clitóris das pacientes, os médicos começaram a ter uma espécie de LER (lesão por esforço repetitivo). Onde surgiu a necessidade de aperfeiçoar o tratamento.

O primeiro vibrador patenteado da história foi o The Manipulator em 1869 movido a vapor, criado pelo médico norte americano George Taylor.

Após o The Manipulator, vários outros vibradores foram lançados, movidos à manivela, ar comprimido, bateria e eletricidade.

 

Modelo Dr. Johansen's, movido a manivela

 

Modelo Chas a Cyphers, movido a ar comprimido.

 

Modelo Ash Flash, movido a bateria

 

Modelo Golden-Glo Vitalator, movido a eletricidade.

 

Modelo Giro-Lator, movido a eletricidade

Com o tempo o vibrador adquiriu um ar negativo, pelos filmes pornôs e foi ligada a vulgaridade. Os vibradores “voltaram” a ser aceitos na década de 60 com a revolução sexual feminina.

Nos tempos atuais os vibradores ganharam cores, estilos e formatos diferentes para agradar a todos. Indicados por sexólogos e ginecologistas para auxiliar no prazer e na descoberta sexual feminina.

A Adão & Eva conta com diversos tipos de vibradores (tem para todos os gostos), a novidade mais recente da marca foi a apresentação do Satysfier Pro 2 ao mercado brasileiro. O Satisfyer Pro 2 é um vibrador que usa tecnologia de ponta para proporcionar sensações incríveis, graças a sua inovadora estimulação por ondas de pressão. Isso significa que, diferente dos vibradores convencionais, ele estimula a região do clitóris sem a necessidade do toque. Ele conta com 11 programas diferentes, seu efeito é tão impressionante que a maioria das mulheres que já provaram (e aprovaram), alcançaram o orgasmo em pouco mais de 1 minuto, sendo que em muitos casos, foram orgasmos múltiplos!

Se você ainda não usou um vibrador aproveite essa matéria para descobrir esse incrível prazer, e se você que já utiliza que tal inovar com novos modelos? Procure um revendedor próximo a sua região e peça produtos Adão e Eva, descubra o seu prazer!

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário