Blog da Adão & Eva

Confira nossas novidades, dicas e notícias de relevância para o mercado.

Analcare – Alivio e proteção para o sexo anal

Compartilhe com seus amigos!

Como falamos em outro post, Novembro é um mês marcado pelo combate ao câncer de próstata e conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce. Se você ainda não leu confira lá pois tem muita informação relevante sobre a doença, diagnostico e prevenção.

Aproveitando o tema, queremos falar um pouco da grande novidade da Adão & Eva, trata-se do Analcare, ele é o primeiro produto para higienização, alívio e proteção antes e pós sexo anal. Sua formula exclusiva, com ÁcidoHialuronico e Centella Asiática traz múltiplos benefícios quando usado regularmente e especialmente antes e após o sexo anal.

O Ácido Hialuronico proporciona hidratação e elasticidade para a pele da região anal enquanto a CentellaAsiática proporciona a regeneração da pele que venha a ser fissurada, trazendo alívio e rápida recuperação.

Indicação de Uso

O Analcare também funciona se usado antes do ato sexual, porém para melhores resultados, deve ser usado diariamente, assim, ele tem seu efeito potencializado além de trazer benefícios para a região anal.

Por ser um produto de uso diário, ele pode compor seu leque de opções de itens para higiene intima e pessoal, sem causar qualquer constrangimento.

Onde comprar?

O Analcare só será vendido em sex shops, ele é um dermocosmético inovador que cria um novo segmento de vendas dentro da sua loja, é proctologicamente testado e aprovado pela Anvisa.

A Adão & Eva trabalha exclusivamente com vendas para atacado, se você é lojista, pode adquirir esse e outros produtos através do nosso site www.adaoeevatoys.com.br, caso contrário, poderá encontrar o Analcare nas principais Sex Shops e Lojas Virtuais do seguimento.

Compartilhe com seus amigos!

Postado Por Administrador

Administrador

Além de apresentar as novidades da Adão & Eva, temos como objetivo promover conteúdo relevante para o nosso mercado de atuação, atendendo as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário